Frequently Asked Questions

Other Languages: Dansk Deutsch Ελληνικά English Español Suomi Filipino Français Indonesian Italiano Japanese Korean Malay Bokmål Nederlands Polski Português - Portugal Русский Svenska Thai Türkçe Українська Vietnamese Chinese Taiwan Chinese

Como gerar uma Solicitação de assinatura de certificado.

Print this Article
Recently Updated: July 23, 2015 1:57 PM

Para instalar um certificado digital, primeiro você precisa gerar e enviar uma Solicitação de assinatura de certificado (CSR) à Autoridade de certificação (CA). A CSR contém suas informações de inscrições e certificados, incluindo sua chave pública. Use seu software de servidor Web para gerar a CSR, que também criará seu par de chaves pública/privada usado para criptografar e descriptografar transações seguras.

Se você solicita um certificado SSL para um domínio hospedado com nós, geraremos e enviaremos o CSR para você.

Os certificados SSL da são compatíveis com todos os softwares de servidor Web seguro.

OBS.: ao gerar sua CSR, especifique um tamanho de chave de 2048 ou mais.

Clique no nome do servidor desejado para ver as instruções. Se você não souber qual servidor escolher, pergunte ao seu provedor de hospedagem Web.

Lista de servidores Web



lighttpd

Nginx

Netscape Enterprise Server 6.1

Apache 2.x

Parallels Plesk Panel

Orion Application Server 2.0.2

Covalent Fast Start 2.3.1

Sun ONE 6.1

Microsoft IIS 5.x

CPanel/WebHost Manager

Microsoft IIS 5 e 6

Zeus Web Server 4.2

Microsoft IIS 7

Tomcat 4.x/5.x/6.x

Microsoft IIS 8

Exchange Server 2007

Exchange Server 2010

Exchange Server 2013

Mac OS X Server 10.4

Mac OS X Server 10.5

Mac OS X Server 10.6



Sobre o nome distinto

Durante a criação da CSR, será solicitado que você forneça certas informações sobre sua empresa. O software do servidor Web usará essas informações para criar o nome distinto (DN) do certificado do servidor Web. Nomes distintos identificam servidores individuais de modo exclusivo:

Os nomes distintos contêm as seguintes informações:

Código do país: o código do país de duas letras no formato ISO da Organização Internacional para Padronização (ISO) do local em que sua empresa está registrada. Clique no seguente link para obter uma lista completa dos códigos de país ISO.

Estado: nome do estado em que sua empresa está localizada. Insira o nome completo. Não use abreviaturas

Cidade/localização: nome da cidade/localidade em que sua empresa está registrada/localizada. Digite o nome da cidade/local por extenso. Não use abreviaturas.

Empresa: o nome usado para registrar legalmente sua empresa. A empresa informada precisa ser o solicitante legal do nome de domínio no pedido do certificado. Se você estiver se inscrevendo como uma empresa pequena/individual, insira o nome do solicitante do certificado no campo "Empresa" e o nome fantasia no campo "Unidade da empresa".

Unidade da empresa: use este campo para diferenciar as divisões de uma empresa. Por exemplo, "Engenharia" ou "Recursos Humanos". Se for o caso, você pode inserir o nome fantasia nesse campo.

Nome comum: o nome inserido no campo CN (nome comum) da CSR DEVE ser o nome de domínio totalmente qualificado (FQDN) do site para o qual você está usando o certificado (por ex.: "www.nomedodominioaqui"). Não inclua os prefixos "http://" nem "https://" no nome comum. NÃO insira seu nome pessoal neste campo.

Se você estiver solicitando um certificado curinga, adicione um asterisco (*) à esquerda do nome comum (por ex.: "*.nomedodominioaqui.com"). Isso protegerá todos os subdomínios do nome comum.

OBS.: se você inserir "www.nomedodominioaqui.com" como o nome comum do seu pedido de assinatura de certificado, o certificado protegerá tanto "www.nomedodominioaqui.com" quanto "nomedodominioaqui.com."