Frequently Asked Questions

Other Languages: Dansk Deutsch Ελληνικά English Español Suomi Français Italiano Bokmål Nederlands Polski Português - Brasil Русский Svenska Türkçe Українська Chinese Taiwan Chinese

Gerar CSR (Pedidos De Assinatura De Certificado) IIS 7

Print this Article
Last Updated: February 2, 2015 12:36 PM
Ecrã a ecrã

Antes de poder pedir um certificado através da nossa aplicação online, deve utilizar o gestor do IIS para gerar um pedido de assinatura de certificado (CSR) para o sítio da internet.

OBSERVAÇÃO: tem de ter no mínimo o Service Pack 1 instalado antes de gerar um CSR.

Gerar um pedido de assinatura de certificado (CSR) — Microsoft IIS 7

  1. Em Iniciar, selecione Ferramentas administrativas e, em seguida, Gestor de Serviços de Informação Internet (IIS).
  2. No painel Ligações à esquerda, clique no nome do servidor cujo CSR pretende gerar.
  3. No painel central, clique duas vezes em Certificados do servidor.
  4. No painel Ações à direita, clique em Criar pedido de certificado....
  5. Introduza as seguintes Propriedades de nome único e, em seguida, clique em Seguinte:

    OBSERVAÇÃO: os caracteres seguintes não são aceites na introdução de informações: < > ~ ! @ # $ % ^ * / \ ( ) ? &

    • Nome comum — nome de domínio totalmente qualificado (FQDN) — ou URL — para o qual pretende utilizar o certificado (a área do sítio da internet à qual pretende que os clientes se liguem utilizando o SSL).
      • Um certificado de SSL emitido para www.exemplofixe.com não é válido para seguro.exemplofixe.com. Se pretender que o SSL abranja seguro.exemplofixe.com, certifique-se de que o nome comum submetido no CSR é seguro.exemplofixe.com.
      • Se estiver a pedir um certificado universal, adicione um asterisco (*) à esquerda do nome comum (por exemplo, *.exemplofixe.com ou *.seguro.exemplofixe.com).
    • Organização — nome sob o qual a sua empresa está legalmente registada. A organização deve ser o requerente do registo legal do nome de domínio no pedido de certificado.

      OBSERVAÇÃO: caso esteja a efetuar o registo como indivíduo, introduza o nome do autor do pedido do certificado no campo Organização e o nome Designação Comercial (DBA) no campo Unidade organizacional.

    • Unidade organizacional — utilize este campo para diferenciar entre divisões numa organização (tal como "Engenharia" ou "Recursos Humanos").
    • Cidade/Localidade — nome completo da cidade na qual a sua organização está registada/localizada. Não abrevie.
    • Estado/Província — nome completo do estado ou província no qual a sua organização está localizada. Não abrevie.
    • Paíscódigo do país de duas letras no formato da Organização Internacional de Uniformização (ISO) para o país no qual a sua organização está legalmente registada.
  6. Relativamente a Fornecedor de serviços de criptografia, selecione Fornecedor de Criptografia Microsoft RSA SChannel .
  7. Relativamente a Comprimentos de bits, selecione 2048 ou superior e, em seguida, clique em Seguinte.
  8. Clique em , introduza a localização e o nome do ficheiro do CSR e, em seguida, clique em Concluir.

E Agora?

Agora que gerou o CSR, tem de o introduzir na sua conta dos nossos serviços para pedir o certificado de SSL. Em seguida, conclua o processo ao transferir e instalar o certificado.

  1. Encontre, copie e cole o CSR na nossa aplicação online para pedir o certificado de SSL.

    DICA: para obter uma cópia, clique com o botão direito do rato no ficheiro .req, selecione Abrir com e, em seguida, selecione um editor de texto como Bloco de Notas.

    Cole todo o texto, incluindo ----BEGIN NEW CERTIFICATE REQUEST---- E ----END CERTIFICATE REQUEST----, na nossa aplicação online.

  2. Após a aprovação da sua aplicação, transfira os certificados primário e intermédio.
  3. Instale o certificado ao concluir o pedido pendente, importar o ficheiro de certificado e selecionar os serviços aos quais o certificado se aplica.

OBS.: para sua comodidade, fornecemos informações sobre como usar determinados produtos de terceiros, mas não endossamos nem apoiamos directamente esses produtos, além de não sermos responsáveis pela respectiva funcionalidade ou fiabilidade.